quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Benedita diz que será uma guerreira no Senado


Recebi mensagem de Benedita da Silva, Secretária de Estado do Rio de Janeiro e pré-candidata ao Senado pelo PT:

Gadelha, conto com o seu Blog para transmitir mensagem para os seus leitores.
Ultimamente, meu nome tem sido muito citado, que eu estaria em forte disputa com o Prefeito Lindberg Farias pela indicação para a pré-candidatura ao Senado Federal, saiu até que estou uma "fera". Não entendo porque dizem isso. Todo mundo sabe, e já dei até entrevista para você, que serei candidata ao Senado, unicamente ao Senado. E que o Prefeito Lindberg, que ainda tem 3 anos de mandato pela frente, até onde sei, pretendia se candidatar ao governo do estado.
Pretendo ser indicada pelo PT candidata ao Senado porque tenho história coerente e vitoriosa dentro do partido. Também porque acredito ter o nome que mais claramente traduz a política social implantada pelo governo petista de Lula. As camadas populares desse estado sempre estiveram comigo, reconhecendo minha luta pela inclusão social. Com isso, poderemos dar maior contribuição à eleição de Dilma em 2010. Por fim, porque todas as pesquisas que vi publicadas colocam que o meu nome dentro do PT é o único que tem grandes condições de conquista de uma das vagas no Senado. Acho que o partido marchará unido com o meu nome. E o povo sofrido do Rio de Janeiro contará com uma guerreira no Senado.
Obrigada por seu carinho, por sua atenção, Feliz Ano Novo, para você, sua família e todo o seu público. E mais uma vez, parabéns pelo seu Blog.
Benedita da Silva