domingo, 10 de outubro de 2010

Ontem, o programa da Dilma melhorou, o do Serra caiu um pouco


Ontem o Programa da Dilma acrescentou um ingrediente muito bom, o bate papo com Lula, que deu muito certo na propaganda partidária do PT e que estranhamente ainda não tinha sido explorado. Pena que colocaram um fundo negro, depressivo. Ainda assim, valeu. O depoimento de Sérgio Cabral, Governador reeleito do Rio de Janeiro, foi excelente, grande apoio. A comparação entre os dois brasis também continua bom. Já teve um pouquinho mais de gente e alegria.
O Programa do Serra pecou na maldade. No primeiro Programa, a maldade do aborto foi bem feita, inteligente. Ontem, aquela mulher falando do “caso Erenice” ficou horrível.
Diria que houve alguma vantagem de Dilma no Horário Eleitoral, mas ela continuou perdendo no Horário Global. A Campanha Dilma continua atrapalhada na Agenda. Novamente a cobertura do Jornal Nacional mostrou uma agenda vitoriosa para Serra, enquanto a de Dilma, melhor do que a de sexta, mostrou a candidata seguindo para um local fechado sem acesso à imprensa!!! Meu filho de 15 anos perguntou como eu adivinhei o que aconteceria na reportagem. Não precisa de nenhum truque na manga. Basta conhecer um pouco a Globo e perceber que a campanha petista ainda não conseguiu organizar-se para o segundo turno. Mas sei também que isso não vai ficar assim, a campanha da Dilma tem tudo para ganhar impulso. Serra já deu o que tinha que dar, enquanto Dilma ainda tem muito para mostrar. É só não errar, que a vitória é certa.