terça-feira, 12 de setembro de 2006

Crivella ataca e Pezão move Ação

No debate da TV Record, o candidato Crivella acusou o Vice de Sérgio Cabral, Luiz Fernando de Souza, o Pezão, de superfaturar ambulâncias quando era Prefeito de Piraí (RJ). E usou como testemunha o famosos José Nader, Conselheiro do TCE. Pelo telefone, Pezão demonstra tranqüilidade (como sempre) e diz: "Gadelha, em meus 8 anos como Prefeito, tenho o orgulho de minha administração ter sido sorteada para ser inspecionada 2 vezes pela Controladoria Geral da União (CGU, o mesmo órgão que apontou o esquema dos sanguessugas) e ter sido aprovada. O Tribunal de Contas do Estado também aprovou todas as minhas contas. Estou tranqüilo, é apelação de desesperado, mas não posso deixar de processar o acusador. É simples: vai ter que provar".